domingo, 25 de abril de 2010

Mundo!!



Eu vivo num mundo onde todas as coisas giram em torno da minha imaginação!

Vivo,inspiro,transpiro,critico,opino,idealizo,imagino...enfim CRIO.................

Minha criatividade vai muito além das minhas idéias, transpõem barreiras, ideologias, paradigmas; corro na contra mão às vezes e isso é quase sempre. Afinal de contas, escrever é viver, viajar.... invadir com sinjelas e duras palavras na imaginação das pessoas.

Sou ávido nas idéias e nas minhas criações tempestuosas, idéias abstratas, com ou sem nenhum sentido, pois tudo na minha vida faz sentido, desde sentir o meu corpo pulsar a cada batimento do meu coração até o teclar dos meus dedos no computador. Vida,vivida desinibida e com intensidade,muita intensidade.

Tudo no mundo tem sentido, desde o tilintar da criação até as catástrofes e cataclismas que o homem infelizmente esta fazendo com nosso lugar de viver. Hipocrisia total e sem dó de acabar com tudo que temos e que nos da à VIDA.

Maravilhoso

Único

Notável

Distinto

Oval

Nenhum comentário:

Postar um comentário