terça-feira, 4 de maio de 2010

Individualismo!!! Hipocrisia ou conformismo??








Porque existe tanto individualismo,tanto egocentrismo? As pessoas não se preocupam com mais nada e isso eu acho uma bestialidade tremenda, sendo que tem um ditado que diz:-"Uma mão lava a outra;as duas lavam o rosto", então analiso infelizmente com os meus "botões" no mundo que vivemos hoje esse ditado deveria passar à ser "Minha mão lava a outra;e as duas lavam o MEU rosto isso não é um total individualismo". O mundo esta um caos total onde o homem vive aquilo que ele quer e o que deseja fazer de uma maneira totalitária e egoísta, porque será?? Eu mesmo me questiono sobre isso; as pessoas só querem receber,receber e receber e dar aí fica difícil.SEM TEMPO,CORRERIA DO DIA. Eu não quero me conformar com isso e você quer? Se sim, então fique nesse seu mundinho de umbigo; ou abra seus horizontes para ajudar ao seu próximo!!!
TENHAM À TODOS UMA BOA NOITE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário